ITAPECURU-MIRIM/MA:Promoção de aniversário do Armazém Paraíba distribuirá 1 milhão e meio em prêmios

O Armazém Paraíba sabe o quanto é especial fazer 60 anos e poder contar essa história cheia de vitórias e alegrias. Por isso, a comemoração acontece durante todo o ano. 2018 começou com uma pré-campanha gigantesca que refletiu o sentimento saudoso da loja ao recordar momentos marcantes dessa incrível jornada. 

A maturidade da loja e o sucesso em qualquer lugar não seriam possível sem seus clientes. E é para eles que neste ano a comemoração é grandiosa. O aniversário da maior rede de varejo do Nordeste já começou e, além de distribuir milhares de prêmios, o Armazém Paraíba reforça seus laços de amizade, confiança e respeito construídos aos longos dessas décadas.

Sucesso em Qualquer Lugar

A campanha Aniversário Paraíba “Sucesso em Qualquer Lugar” vem com uma premiação imperdível: 1 milhão e meio de reais, distribuídos entre 10 carros 0km, 50 caminhões de produtos e muitos outros prêmios.

Serão oito sorteios semanais, todos os sábados e em todas as lojas. No final uma grande ação será realizada em Teresina, onde 60 clientes concorrerão aos carros e caminhões de produtos.
Para participar da promoção e concorrer aos sorteios é bem simples. Os clientes recebem cupons: a cada R$ 60 em compras; no pagamento de faturas Paraíba até o vencimento; a cada R$ 60 em pagamento de faturas; combinando compra mais pagamento de fatura e no desbloqueio do cartão Paraíba. Quanto mais compras e mais pagamentos, mais chances de ganhar.

O primeiro sorteio acontece no dia 30 de junho, os demais sorteios acontecem dias 07, 14, 21 e 28 de julho, 04, 11 e 18 de agosto. E em setembro 60 clientes participam do grande sorteio final dos veículos e caminhões de prêmios.