Prefeito Padre Domingos Participa de Evento Evangélico em Matões do Norte/MA

Fotos Ascom de Matões do Norte/MA
O Prefeito Padre Domingos participou na noite do último sábado  16/06 na Praça de Eventos do Bairro Piçarreira em Matões do Norte, do I FEST LOUVE, evento de Punho Evangélico organizado pela Banda SHEKNAH da Assembleia de Deus no Município. 

Homem de fé e espiritualidade forte, Padre Domingos parabenizou aos organizadores do evento e afirmou que as igrejas desempenham um importante papel social e espiritual na construção da sociedade e declarou a satisfação em participar da linda festa, e afirmando que está a disposição das igrejas para ajudar no que for possível em seus trabalhos. 

O Prefeito Padre Domingos esteve acompanhado do vereador Joaquim da Agricultura, Vereador Nilson Grande, Assessor Contábil Renato Maia, primeira dama do Município Geys Pierrot e do Assessor da Casa Civil Totó Martins. 

O evento reuniu pastores,   caravanas e Bandas dos Municípios de Miranda do Norte, São Mateus, Cajari, Alto Alegre do Maranhão, Entroncamento de Itapecuru Mirim e Teresina -Pi, tendo como a vencedora a Banda TRIUNO DE alto Alegre do Maranhão.

Cristão convicto, o prefeito Domingos Costa destacou o importante papel social e espiritual que as igrejas desempenham como protagonistas na construção de uma sociedade pacifica, justa e solidária. "É uma satisfação participar deste momento impar de comunhão, louvor e adoração, estamos a disposição das igrejas para ajudar naquilo que for possível" concluiu o gestor.

PREFEITURA DE MATÕES DO NORTE
ADMINISTRAÇÃO COM PARTICIPAÇÃO
COORDENAÇÃO DE COMUNICAÇÃO