Acidente na Região dos Lençóis com o Ex-governador Zé Reinaldo

Veículo do ex-governador.
Na tarde deste domingo (1), próximo à entrada para a cidade de Santo Amaro, na BR-402, na região dos Lençóis Maranhenses, uma camioneta capotou e deixou duas pessoas levemente feridas.

As primeiras informações dão conta que o veículo, uma Toyota SW4, se deslocava sentido decrescente - de Barreirinhas para Rosário -, quando na altura do km 110, teria se desviado de um pedestre, que atravessava a rodovia sem a devida atenção, momento em que o condutor perdeu o controle do veículo e capotou várias vezes. 

Entre os quatro ocupantes da camioneta estavam o ex-governador e atual deputado federal José Reinaldo Tavares (ileso) e a esposa dele. (Fonte: PRF).

NOTA OFICIAL

Comunicamos que o ex-governador e deputado federal José Reinaldo Tavares (PSDB) sofreu um acidente de carro na tarde deste domingo (1), no Km 110, nas proximidades do município de Barreirinhas. Informamos ainda que o mesmo já está recebendo os primeiros atendimentos médicos, em São Luís, no Hospital São Domingos, onde chegou consciente e aparentemente sem graves sequelas. Daqui a pouco, divulgaremos o boletim médico oficial da unidade de saúde.