ASCOM de Matões do Norte/MA, mostra a verdade dos fatos em contestação a matéria veiculada sobre retomadas de obras em Escola Estadual pelo ex-prefeito Solimar Alves.

Na manhã desta sexta-feira (06) foi divulgado uma matéria no "Blog do Luís Cardoso" em que destacava de que o ex-prefeito de Matões de Norte/MA Solimar Alves,retoma a construção da Escola Estadual no referido município,fato este contestado pela Assessoria de Comunicação de Matões do Norte.

Segundo  a Assessoria de Comunicação de Matões do Norte destaca em nota divulgada a imprensa sobre as inverdade divulgadas no "Blog do Luís Cardoso" dentre elas e que o ex - prefeito de Matões do Norte Sr. Solimar Alves não pode ser autor do pedido da retomada da obra do Ensino Médio em nosso município, pois sabe-se que este gestor passou oito anos em mandato consecutivo e nada vez para que tal feito se concretizasse, e agora usa rede social e demais meios de comunicação para desqualificar o mérito da comunidade escolar e da atual gestão.

Esclarecemos que todos os meios legais foi tomado pela gestão Padre Domingos Costa junto a SEDUC e governo do Maranhão para que esta obra fosse concretizada.A resposta que esperamos e que penaliza nosso povo, são as 17 obras inacabas na gestão anterior que estão como "elefantes branco";

Nosso governo Administração com Participação segue de mãos dadas com o governador Flávio Dino que é parceiro desta gestão desde o seu início.E Por fim, seguimos fortes e convicto que estamos trabalhando para atender as demandas dos nossos munícipes.


PREFEITURA DE MATÕES DO NORTE
ADMINISTRAÇÃO COM PARTICIPAÇÃO
COORDENAÇÃO DE COMUNICAÇÃO