Assaltante quebra os braços após tentar fugir da polícia em São Luís

Augusto Moreira da Silva, 20 anos (Foto: Divulgação).
SÃO LUÍS – Na última quarta-feira (25), a Polícia Militar prendeu Augusto Moreira da Silva, 20 anos, suspeito de ter praticado assalto na região do bairro da Alemanha, em São Luís.

Segundo informações do 9° Batalhão de Polícia Militar, uma equipe realizava rondas na área, quando foi informada por populares que uma senhora acabara de ser assaltada por um indivíduo, no interior de um ônibus.

A polícia iniciou as buscas pelo autor do delito, quando avistou um jovem correndo. A PM conseguiu fazer o cerco e dar voz de parada ao suspeito. O jovem fez o gesto de tirar algo da cintura, o que levou a polícia a fazer alguns disparos, sendo que um dos tiros atingiu o braço do indivíduo.

Apesar do ferimento, o suspeito continuou a fugir tentando subir em um telhado no qual não conseguiu, vindo a cair e quebrar os braços. Diante dos fatos, Augusto Moreira da Silva foi detido e levado para o hospital Socorrão 2, onde permanece em observação. Com ele a polícia apreendeu uma faca tipo peixeira e uma bolsa preta com alguns pertences e documentos da vítima.

Do Imirante.