BACABEIRA/MA:ACIDENTE NO ELEVADO FAZ DUAS VÍTIMAS FATAIS

BACABEIRA - Na tarde desta terça-feira (17), uma pessoa morreu e outra ficou ferida, após um veículo de carga e uma moto colidirem. O acidente aconteceu no km 51 da BR-135, na cidade de Bacabeira, próximo ao elevado que corta a cidade.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal no Maranhão, (PRF-MA), por volta das 15h30, uma motocicleta de cor preta e placa NXG-0275, de Bacabeira-MA, seguia o fluxo decrescente da via, quando foi atingida por um caminhão amarelo de placa HPI-6198/MA, que manobrava tentando adentrar na via.

O motorista do caminhão afirmou à equipe da PRF que esperou o fluxo passar para adentrar na via, mas não viu a motocicleta, ocupada pelo condutor e a passageira. Com a colisão, a mulher que estava na garupa da moto morreu no local. Já o condutor da motocicleta ficou gravemente ferido.

Uma equipe PRF da Unidade Operacional de Pedrinhas atendeu a ocorrência e acionou o Instituto de Criminalística e Medicina Legal para fazer os trabalhos periciais.Ainda de acordo com a PRF, todos os envolvidos no acidente são moradores do município de Bacabeira.

Fonte: PRF.