PADRE DOMINGOS E MARCELO TAVARES PARTICIPAM DA 2º EDIÇÃO DA VAQUEJADA DO POVOADO PEDRAS

O prefeito de Matões do Norte Padre Domingos Costa esteve presente na 2º edição da vaquejada de Nossa Senhora dos Remédios ocorrida neste último domingo (22) no povoado de Pedras, zona rural de Matões do Norte. 

O prefeito chegou acompanhado de diversas lideranças políticas, secretários, vereadores e do ex – Chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, que é pré - candidato a deputado Estadual.

O evento acabou se transformando em um grande ato político, pois a simpática popularidade de Padre Domingos Costa contagia o povo humilde e que sempre acreditou no seu trabalho sério e atuante, marca da sua gestão. 

Na oportunidade dezenas de pessoas declaram apoio a Marcelo Tavares que tem participado ativamente de vários momentos da gestão do prefeito Padre Domingos, seja como secretário ou amigo do prefeito.Marcelo Tavares como secretário, ajudou o município de Matões do Norte em diversas áreas com recursos do tesouro estadual, a exemplo foi os mais de 5 km de asfalto de vias urbanas.


O prefeito Padre Domingos lembrou diversas ações desencadeadas e articuladas por Marcelo Tavares junto ao governo do Estado. “Hoje é com muita satisfação que estou do lado deste grande homem público que é o Marcelo Tavares, ele já contribuiu muito com nossa administração, precisamos dele na Assembleia Legislativa para continuar o trabalho feito por Matões do Norte, sei que ele tem muito contribuir para melhorar a qualidade de vida do nosso povo”- declarou o prefeito.


Marcelo Tavares ouviu atentamente diversas declarações de apoio a sua pré – candidatura a deputado Estadual e saiu lisonjeado com as diversas manifestações de apoio ao seu projeto de alcançar a retomada a Assembleia Legislativa. “Aqui em Matões do Norte eu me sinto em casa do lado do prefeito Domingos, homem honrado e trabalhador que tá colocando Matões do Norte no patamar que o povo esperava dele, estarei sempre pronto para somar com este grupo e fazer muito mais por Matões do Norte” – Pontuou Marcelo Tavares.
                                                                                                                                                  A comitiva do prefeito Padre Domingos prestigiou o evento da vaquejada, além de visitar populares, ouvindo demandas de líderes do povoado Pedras. O gestor municipal agradeceu a todos os envolvidos pela belíssima organização da vaquejada e garantiu que eventos como esses, que resgatam a cultura e mantém viva a memória do povo, sempre terá o seu apoio e de sua gestão. 

#Comunicação