PLANTÃO DE POLICIA DE ITAPECURU E REGIÃO

Ponte de madeira quebra com radiola de reggae, em Presidente Juscelino
Por Sergio Roberto/Presidente Vargas-MA

No ultimo sábado, 07, no povoado Juçaral, no município de Presidente Juscelino, na região do munim, um caminhão carregado com aparelhos e caixas de som, pertencente ao grupo de radiolas da Itamaraty, acabou ficando preso após quebrar a ponte que dar acesso a povoados da zona rural.

O peso da aparelhagem e a estrutura fragilizada da ponte de madeira contribuíram para o acidente. O caminhão contou com a ajuda de uma pá carregadeira e uma moto niveladora que deram suporte para retirada do veículo do local.

Os equipamentos da radiola de reggae foram passados para outro caminhão, enviado ao local. No acidente não há informações dobre feridos.

Assaltantes fazem arrastão no trecho do Rio Una, em Morros
Por Sergio Roberto/Presidente Vargas-MA 

A Policia Militar do 27º Batalhão deslocou na tarde desta domingo, 08, pelo menos quatro viaturas para tentar localizar sete elementos que realizaram um assalto coletivo, conhecido como ‘arrastão’ a banhistas, no trecho do Rio Una, no município de Morros, na região do munim.

A ação, dos sete elementos, dois estavam com armas de fogo e subtraíram vários pertences de banhistas. O excursionistas estavam em local mais afastado dos demais pontos de banho.

Contudo, as poucas informações colhidas no ponto de partida para a intensificação para as rondas na localidade e adjacências em possíveis rotas de fugas alternativas, nada fora encontrado.

Operação da polícia resulta na prisão de quatro pessoas e apreensão de armas de fogo.

Por Pirapemas.com

COROATÁ - Policiais Civis e Militares prenderam na manhã desta segunda-feira (09), no bairro da Mariol, três homens acusados de estarem em posse de arma de fogo ilegalmente. Na residência onde o trio foi preso, a polícia encontrou quatro armas de fabricação caseira. O bando foi identifcado por Domingos Alves Pereira, 32 anos, Leonardo Alves Pereira de 26 anos e Genilson dos Santos Soares de 29 anos.

Na delegacia, os investigadores da polícia descobriram que o bando estava se preparando para executar um homem identificado como Wellington de Sousa Fernandes de 22 anos, que também foi preso. Wellington é acusado de praticar assaltos no bairro da Tresidela.