Policia Civil de Itapecuru prende mulher suspeita de trafico de drogas


A Delegacia Regional de Itapecuru Mirim prendeu em cumprimento de prisão preventiva, hoje, 31/07/18, no centro, em Itapecuru Mirim, MARIA DO BOM PARTO PINTO DA CONCEIÇÃO, 22 anos, pelo crime de trafico de drogas, ocorrido em DOURADOS-MS, no dia 12/08/16, quando tentava cruzar a Divisa do Estado com 86 Kg de maconha.

A sentenciada já havia cumprido 1 ano e 1 mês na Penitenciária. Um belo trabalho investigativo conjugado com nosso Whats Denuncia deu um excelente resultado sendo executado pela Equipe composta pela Dra. Tainara, Delegada da Mulher, IPC Alan, Alberto e outros que colaboraram. 


A traficante ganhou notoriedade, após ser destaque nas principais páginas policiais no Mato Grosso do Sul (Mulheres são presas com maconha escondida em fundo falso de carro). Na época em que foi presa em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas, envergonhando o povo honrado e trabalhador de Itapecuru Mirim.Marília, como é popularmente conhecida, já havia garantido emprego em uma funerária localizada no bairro Piçarra.

Homem preso em Flagrante delito pelo crime de roubo


Foi autuado, em flagrante delito, hoje (31) pelo crime de roubo, o apresentado pela Polícia Militar, PEDRO CABRAL NASCIMENTO, 37 anos, por ter subtraído a força o cel da vitima, próximo ao supermercado Todo Dia. Roubos e furtos é sua especialidade criminosa,  o mesmo , já furtou por diversas vezes o Supermercado Aragão,  em Itapecuru, dentre outros comércios e residencias.

Informações da 2ª Delegacia Regional de Itapecuru