POLICIA CIVIL EM AÇÃO ENTRE ITAPECURU E REGIÃO

Dupla de bandidos é presa após acidente em Itapecuru!

A Polícia Civil, foi informada sobre um acidente de trânsito ocorrido na tarde do último sábado (14/7/18), próximo ao posto Dragão, aonde encontravam-se ao chão, três pessoas vítimas do acidente, em que duas motocicletas que colidiram frontalmente.

A Polícia Civil ao chegar no local passou a averiguar as motos e os acidentados, sendo descoberto que uma das motos havia sido tomada de assalto, semana passada, os acidentados foram socorridos para o Hospital Adélia Matos, pelo Corpo de Bombeiros, e em seguida, a Polícia Civil foi até ao hospital, e prendeu em flagrante, dois das três vítimas do referido acidente.

Sendo: Os já conhecidos das Polícias Cívil e Militar: "Neguinho da Galeria" e "Mateuzinho da Torre".



Denúncia anônima contribui  com as ações da Policia Civil em Itapecuru

Os delegados Samuel Morita, Albert Fontes e a doutora Tainara Mendes, tem falado com certa frequência, sobre a colaboração da população através de denúncias, pois acaba facilitando e agilizando ainda mais o trabalho dos policiais.

Geralmente, quando há registros de denúncias, os delegados preferem conferir as informações pessoalmente. É o caso da comunidade São José dos Matos 2, zona rural de Itapecuru Mirim, que recebeu o "timaço de policiais Civis", ontem à tarde.

A denúncia, apontava pelo menos três pessoas, em casas diferentes, que estariam de posse de arma de fogo, circulando no povoado.De imediato, os delegados Albert e Morita, fizeram as incursões nos imóveis citados, conseguindo localizar dois homens, enquanto um terceiro não foi encontrado, no momento da operação. Mas... acabou deixando para atrás, um simulacro, no quarto da casa onde mora.

Ação da Policia Civil no Povoado Picos 1

A polícia Civil de Itapecuru, recebeu informações e denúncias de moradores da comunidade Picos 1, tratando da possível localização de uma moto roubada, e a localização do suspeito que estaria de posse do veículo.A polícia Civil deslocou se até lá, trouxemos a moto e o rapaz que havia comprado ela." segundo informações de um dos policias Civis,que informou a imprensa!


Já na  delegacia, foi feita a consultas e lá constataram que a motocicleta não apresenta registro de roubo. Mas, como o proprietário não apresentou o documento da moto, resultou na apreensão da mesma, enquanto ele foi liberado posteriormente.Ainda no povoado Picos 1, durante a mesma diligência, ontem à tarde, houve a condução de um outro homem, supostamente foragido da justiça segundo denúncias.

Após informações colhidas junto ao judiciário, foi constatado que não há nenhum mandado de prisão, expedido em desfavor do mesmo, que também foi liberado consequentemente.

Fotos e Informações do Itapecuru Informa