Polícia recupera veículo tomado em assalto a bar de Vargem Grande/MA

Veículo recuperado pela PM.
A noite da última sexta-feira (06), por volta das 21h, um verdadeiro arrastão foi realizado em um conhecido bar localizado na estrada que dá acesso ao povoado Bela Vista, em Vargem Grande.

Segundo os presentes, cerca de seis homens fortemente armados e encapuzados chegaram ao local saindo de um matagal próximo e renderam todos os presentes. Eles tomaram de assalto aparelhos celulares dos frequentadores, dinheiro do caixa do bar, duas grades de cerveja e na fuga levaram um carro Chevrolet Celta, também de um dos frequentadores.

De imediato a polícia militar foi acionada e deu início a uma verdadeira operação no sentido de localizar e prender os assaltantes, bem como recuperar os objetos roubados. Sob o comando do 1º Tenente Rios, PMs de Vargem Grande, do núcleo tático, de Nina Rodrigues e de Presidente Vargas conseguiram recuperar o veículo roubado.

O Chevrolet Celta (HPX-4808/São Luís-MA), pertencente a Romário Carlos Cabral Cruz, foi encontrado abandonado na manhã de sábado (07), por volta das 8h, em um matagal por trás do bairro Soldadinho, aproximadamente 3km da cidade. O carro estava sem a chave de ignição e sem o aparelho toca CD. Junto ao veículo ainda foi encontrado um cartucho intacto de munição calibre 38.

Informação da Guarnição do 1°Ten. Rios da 3ªCIA em Vargem Grande/MA