Convenção do (PMN) homologa Wendell Lages candidato a deputado estadual

O Partido da Mobilização Nacional (PMN) realizou ontem sexta-feira (3), a convenção que homologou as candidaturas dos deputados estaduais.

O Partido da Mobilização Nacional (PMN) realizou, ontem sexta-feira (3), a convenção que homologou as candidaturas dos deputados estaduais e federais, conjuntamente aos do Partido Humanista da Solidariedade (PHS). O auditório da Assembleia Legislativa ficou lotado de apoiadores do projeto.

Entre eles o jovem Itapecuruense Wendell Lages. A candidatura a deputado estadual do Wendel Lages cresce a cada dia. Com sua base eleitoral em Itapecuru e região, o empresario ainda conta com o apoio direto de diversas lideranças politicas tanto em Itapecuru e além de outros municípios em que esteve fazendo a sua pré-campanha a Deputado Estadual. 

Wendell Lages (27) anos, formado em Direito o mesmo vem de família tradicional na política Itapecuruense e o mesmo tem capitaneado os anseios de renovação da sua cidade natal, Itapecuru.Sempre bem relacionado e cuidadoso com a sua cidade e sua gente, Wendell Lages agora busca espaço na política para poder fazer mais pela população maranhense.

Da redação