Dupla faz taxista de refém e toma carro de assalto em Miranda do Norte/MA


Por volta das 23h da segunda-feira (30), um homem alto de cor morena, e uma mulher loira, abordaram o taxista Edvan no posto de táxi central e negociaram o fretamento do veículo Corsa Classic, preto, placa OIZ 7035, até a cidade de Arari.Chegando em Arari o casal pediu que Edvan prosseguisse viagem até Vitória do Mearim, onde sob a mira de uma arma de fogo, renderam o motorista, o imobilizaram e obrigaram a deitar no piso do banco traseiro.

A partir daí, a mulher assumiu a direção do veículo e o homem ficou no banco traseiro com arma em punho ameaçando Edvan. Os criminosos tentaram vender o celular da vítima em Vitória do Mearim, para usar o dinheiro no abastecimento do Corsa Classic, como não obtiveram êxito, decidiram voltar para Miranda.

Depois de vender o celular por R$ 100,00 Reais, para um dos frentistas do Posto Luiza em Miranda do Norte, a dupla abasteceu o veículo e seguiu viagem rumo a São Luís, levando o motorista como refém. Edvan foi deixado amarrado e com os olhos vendados, na MA que liga Colombo a Anajatuba.

Horas depois a vítima conseguiu se soltar e chegar a margem da rodovia, onde foi socorrido por um policial militar.A polícia intensifica as buscas pelo veículo e identificação dos criminosos.A polícia também autorizou a divulgação das imagens da mulher que liderou a ação criminosa.

As câmeras de segurança do Posto Luíza registraram toda a movimentação da suspeita no local.Informações sobre o paradeiro do veículo modelo Corsa Classic, cor preta, placa OIZ 7035, ou sobre a suspeita identificada nas imagens devem ser repassadas para o 190, para a PRF, ou para o Disk denúncia.