Gestão popular prioriza a cultura e garante sucesso do 30º Festival do Peixe em Matões do Norte/MA

O prefeito padre Domingos Costa participou ativamente do Festival. Em companhia de uma multidão de auxiliares, amigos, simpatizantes e admiradores, o gestor fez questão de parabenizar a comunidade e organizadores pelo sucesso do 30º Festival do Peixe Pacas/Boqueirão. Milhares de pessoas participaram do evento, superando a previsão feita pela organização.

Um dos organizadores do Festival, o vereador Nilson do Carmo Brandão, o Nilson Grande, que é líder comunitário e pescador da região, ressaltou o importante papel da prefeitura de Matões do Norte, para o sucesso do evento, lembrando as inúmeras dificuldades enfrentadas ao longo das décadas, em gestões anteriores.

"Hoje o Festival atrai milhares de pessoas para o Boqueirão, graças ao apoio do prefeito padre Domingos, conseguimos revitalizar essa bonita festa, estamos felizes com o sucesso deste evento, e com os benefícios que ele trouxe para nossa comunidade" ressaltou o vereador. 

O prefeito estava acompanhado da primeira-dama, Geise Pierot; assessores, coordenadores, secretários e secretárias: Agricultura, Jhonatas; Finanças, Raquel Melo; Saúde, Maria José; Assistência Social, Augusto Rocha; Educação Erlone Mendes; Meio Ambiente, Antonio Luís, Infra-estrutura, Alves Júnior; Contador do município, Renato Maia; chefe de gabinete, Juscelino Pinto, além de representantes do legislativo municipal, como o Presidente da Câmara, Joaquim da Agricultura; além dos vereadores, Nilson Grande, Valdenê das Pedras e Sinhozinho, todos foram  recebidos com festa pela comunidade.

PREFEITURA DE MATÕES DO NORTE
#ADMINISTRAÇÃO COM PARTICIPAÇÃO
#COORDENAÇÃO DE COMUNICAÇÃO