ITAPECURU MIRIM RECEBE HOJE O GLACIAL FEST

Nona edição do festival começou em janeiro, em São Luiz, e chega agora em sua quinta etapa. 

São Luiz, agosto de 2018 -Hoje sexta-feira dia 17 de agosto, a cidade de Itapecuru Mirim recebe, na praça Gomes de Sousa, a quinta etapa do Glacial Fest. Tendo o cantor Mano Walter como principal atração, a programação, com início às 21hs, terá ainda a Banda Miragem e os Federais do Forró. O evento itinerante da cerveja Glacial conta com dez etapas programadas até o final do ano, que contam com atrações nacionais e também regionais, fomentando a cultura das regiões por onde passa. Em Itapecuru Mirim, a estimativa é receber cerca de 5 mil pessoas.   


Com o mote “Se tem Glacial, tem festa”, o evento proprietário tem como objetivo estreitar o relacionamento entre a cerveja e seus consumidores, proporcionando momentos de diversão e descontração com atrações que prometem muita festa nas dez cidades. “O Glacial Fest é um evento tradicional que já faz parte da cultura das cidades por onde passa e temos muito prazer em realizá-lo. Sabemos que os nossos consumidores merecem um festival deste porte e queremos proporcionar momentos inesquecíveis, com ações divertidas, estrutura e segurança impecáveis, uma cerveja de qualidade e boa música. Esperamos que o público aproveite bastante e que possamos trazer a cada ano mais novidades”, diz Bruno Piccirello, gerente de marketing de Glacial.  
A comunicação do projeto contempla a divulgação da nova identidade visual da marca, materiais de comunicação visual e ativações pré-evento, como esquenta, blitz com rádios parceiras e selfie com a viatura personalizada Glacial Fest.  

Atrações e Ativações  

O Glacial Fest 2018, em suas dez etapas, conta com atrações de peso como Márcia Fellipe, Léo Santana, Mano Walter, Jorge e Mateus, entre outros. E além de curtir uma boa música, se divertir com os amigos e beber cerveja de qualidade, os consumidores interagem com diversas ações da marca como: totens fotográficos para selfies espalhados pelo evento; acesso à área VIP e copo personalizado para as 20 primeiras pessoas que apresentarem o ingresso pista na entrada do festival; uma experiência nas alturas registrando os melhores momentos do alto de um balão; quiz ao vivo com o público, que será desafiado a responder perguntas sobre a marca e o festival para concorrer a acesso ao camarote exclusivo de Glacial e jogos sustentáveis, como a iniciativa Recicla Glacial, cujo objetivo é incentivar o público a trocar latas vazias para participar da Roleta Glacial e, assim, ter a oportunidade de ganhar brindes.   

Responsabilidade Socioambiental  

Em todas as edições do Glacial Fest o público é incentivado a utilizar os latões de lixo reciclável para depósito de latinhas e garrafas pet, em prol da doação do material para associações e cooperativas de coleta seletiva. 

Ingressos 

Farmácia Abreu 
Guaraná do Hollifilde 


Informações: (98) 98421-6023 

Whatsapp: (12) 99685-9119  

Abertura dos portões: 21h 

Realização: JB Produções e Valy Eventos.