Itapecuru-Mirim/MA:Lavagem a seco contribui com o meio ambiente

Ecologicamente correta a empresa Ecoprime Lavagem a Seco vem contribuindo com o meio ambiente, pela forma como realiza o trabalho de lavagem de bancos de carros, estofados (sofás) e outros produtos. 

A empresa está sempre adotando uma postura responsável, incluindo profissionais treinados e com ampla experiência no segmento de lavagem a seco.

Como soluções de limpeza e a conservação dos produtos lavados pela Ecoprime Lavagem a Seco, são usados produtos que não agridem o meio ambiente, como por exemplo, Produtos biodegradáveis que são compostos por itens orgânicos e que, por isso, se decompõem facilmente pela ação bacteriana. Tratam-se, portanto, de produtos considerados sustentáveis e que contribuem para a redução do lixo e da poluição do solo, das águas e do ar.

Por tudo isso, a empresa Ecoprime Lavagem a Seco está à disposição de toda população para realizar esse trabalho e mostrar resultado na lavagem dos produtos que a empresa tem como prioridade.

Como demonstração da total responsabilidade, segue alguns exemplos do antes e depois, sempre que a empresa Ecoprime Lavagem a Seco se prontifica em fazer seu excelente trabalho.

faça o seu orçamento via Whastsapp (098) 98187-3733