Policia Civil do Maranhão realiza operação em Itapecuru e região

A Delegacia Regional de Itapecuru Mirim em Operação Policial realizada hoje,  22/08/18, priorizando a prisão de homicidas, conforme determinação do nosso SPCI,  prendeu em cumprimento de sentença condenatória o homicida JOSÉ RAIMUNDO TEIXEIRA ARAÚJO, 31 anos, vulgo Pantim, pelo crime de homicídio praticado em 2008, em Itapecuru, próximo ao Colégio Aírton Sena.  

Prendemos também, em flagrante delito MAURO ANTÔNIO DOS SANTOS CORREIA, 28 anos, pelo crime de furto. Prendemos e autuamos em flagrante delito o receptador do bem, RAIMUNDO NONATO DOS SANTOS SARAIVA, 62 anos. Prendemos também em cumprimento de prisão preventiva ALDEMI FEITOSA CAJADA, maior de idade, pelo crime de estupro de vulnerável, cuja vítima trata-se de uma criança de 11 anos, fato ocorrido em Presidente Dutra, cidade originária do mandado, após prévia combinação com Drª Helen. 

A ação foi desenvolvida pelos IPCs  Roberto e Denys na Cidade de Matões do Norte. A Equipe da DP Regional ainda deslocou-se para a Cidade de Vargem Grande para operar juntamente com a Equipe da Policia Civil  local,  onde realizamos várias abordagens em veículos e bares tendo em vista o festejo de São Raimundo Nonato dos Mulundus. A Polícia Militar apresentou três indivíduos bem conhecidos das Policias, suspeitos de comercializarem entorpecentes e que estão sendo investigados   por nós da Polícia Civil.

Informações da 2ª Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim/MA