SANTA RITA/MA:PM TIRA DE CIRCULAÇÃO DOIS SUSPEITOS DE ASSALTOS NA CIDADE E REGIÃO, A DUPLA ESTAVA COM ARMA DE FOGO

A polícia militar do 4° Pelotão, comandada pelo major Pereira, durante rondas na cidade de Santa Rita, com a guarnição da UTC, foram informados por populares que dois indivíduos estavam transitando na rua Eber Braga em atitude suspeita. 

Diante dos fatos as guarnições  se deslocaram no intuito de abordar os mesmos, ao avistar a dupla no cruzamento entre a Rua Eber Braga e Avenida General Rivas, os militares deram voz de parada aos dois, momento este em que o indivíduo conhecido pelas iniciais L. N. B., 17 anos, morador da Rua Deputado Zé Bento Neves n° 93, Malvina, Itapecuru Mirim-MA, que estava com uma mochila nas costas tentou se desfazer da mesma, onde dentro dela estava uma cartucheira calibre 20 com uma munição intacta; feito os questionamentos pertinentes ao suspeito que portava tal arma, o mesmo informou que andava com a arma para sua defesa  particular, uma vez que tem inimigos na cidade de Santa Rita, o mesmo também afirmou pertencer a facção criminosa C.V, ( COMANDO VERMELHO), e que amigos de outra facção rival o pretendem matar.

Seu comparsa foi identificado como Abnael de Moura da Silva, 25 anos, morador da Rua João Bragança n°180, Vila da Silva, Raposa-MA.Contra os dois pesa várias denúncias de assaltos nas regiões de Itapecurú-Mirim e Santa Rita, ambos foram apresentados na DP de Rosário.

Material Apreendido:
- 01 cartucheira cal 20 de fabricação artesanal com uma munição intacta;
- 01 celular da marca Samsung de cor prata.