WENDELL LAGES FAZ BANDERAÇO E ARRASTA UMA MULTIDÃO PELAS RUAS DA CIDADE DE ITAPECURU

Wendell Lages intensifica sua campanha por uma cadeira na assembleia legislativa do Maranhão e faz banderaço pelas ruas de Itapecuru-mirim, sua cidade natal. E uma multidão vem abraçar e manifestar apoio a sua candidatura. 

Um dos candidatos mais jovens a disputar o cargo de deputado estadual, Wendell é quase uma unanimidade entre os munícipes de sua cidade, por ter sempre se colocado à disposição da causa do povo mais carente, não só de seu município, como também de toda a região, se envolvendo em projetos sociais de valorização e dignidade humana. Wendell tem sido exemplo de doação, sempre colocando a energia de sua juventude a serviço da coletividade, competente, é advogado, tem formação em gestão pública e experiência de anos na atividade empresarial. Seu nome aparece como sinônimo de renovação e compromisso com um novo jeito de se fazer política. 

Hoje mais uma vez o povo demonstrou que a candidatura de Wendell é solida e uma das mais promissoras do Maranhão, os gestos de carinho pelas ruas de Itapecuru, em um corpo a corpo com seu povo, cidadãos que o conhecem e por isso o reconhecem como uma das melhores opções para todos os maranhenses, atestam que vale a pena acreditar no novo.

Da redação