PM prende dupla após assaltar passageiros de micro- ônibus na BR-135

Na manhã do último domingo(09) uma guarnição da Polícia Militar foi acionada após denúncias que uma dupla teriam entrado no micro-ônibus na cidade de Santa Rita e realizado assalto a passageiros, na BR 135, próximo a Bacabeira. A equipe deslocou para o local, fez o levantamentos e constatou que depois da prática delituosa os assaltantes teriam descido no povoado de Santa Luzia.

A guarnição iniciou as diligências naquele povoado no sentido de localizar os mesmos, até avistarem os meliantes, que já se encontram numa moto sentido Bacabeira. A guarnição fez o acompanhamento dos mesmos até momento exato de interceptá-los, não dando chance de reação. Logo, foi inciada a busca pessoal sendo encontrado a arma utilizada no crime, bem como todo dinheiro, celulares e outros pertences das vitimas.

Os acusados foram identificados como Araújo Teixeira, 22 anos, da cidade de Vargem Grande e Marcos Santos, 18 anos, do bairro Maracanã, São Luís, que confessaram que teriam se instalados na Cidade de Bacabeira com finalidade de praticarem essa modalidade de crime na referida BR. Os mesmos foram encaminhados para a delegacia de Rosário para as devidas providências.