Comoção marca enterro da jovem Itapecuruense encontrada morta em São Paulo

Dor e comoção marcaram o sepultamento da jovem Thaynara Oliveira, 18 anos, na cidade de Itapecuru.A jovem foi encontrada morta em um córrego, em São Paulo, na última terça-feira (2), com indícios de estrangulamento.O corpo da jovem chegou em Itapecuru na madrugada de hoje (4), segundo informações obtidas pelo site. De acordo com as informações a garota estava grávida e já tinha um filho de 9 anos, sendo que, em SP,  a mesma trabalhava em uma sorveteria.

Diante da Dificuldade financeira a família e amigos organizaram uma campanha nas redes sócias e nos meios de comunicação local,cujo objetivo era arrecadar a quantia de R$ 8 mil para o translado do corpo da jovem de São Paulo até Itapecuru-Mirim, sendo que o cadáver saiu no avião em SP na noite de quarta-feira (3) após a documentação exigida ter sido apresentada. 

De acordo com uma irmã da vítima, Nayara de Oliveira, Thaynara estava morando lá desde abril do ano passado, na cidade de Itatiba, onde morava sozinha em um apartamento.Após chegar a Itapecuru-Mirim, o corpo foi logo levado para o velório, na residência de familiares. O sepultamento aconteceu por volta das 9h, no cemitério do município.

Da redação