HOMEM E PRESO POR EMBRIAGAR CRIANÇA DE 10 ANOS PARA COMETER ESTUPRO

Policiais militares prenderam na cidade de Senador Lá Roque, (MA) na região tocantina, um homem identificado como Raimundo Nonato da Conceição Oliveira, 38 anos. Ele é acusado de ter abusado sexualmente de uma menina de 10 anos.

A vítima era vizinha do acusado e no dia do crime foi convidada por ele para tomar banho em um açude. Os dois seguiram para o local acompanhados de um adolescente de 13 anos. No trajeto Raimundo Nonato, comprou uma garrafa de vinho. Ao chegarem ao local o acusado passou a dar vinho para a menina e em seguida passou a apertar as nádegas do garoto. O menino desconfiou daquela atitude e resolveu fugir do local.

Aproveitando que a menina já estava embriagada o acusado passou a violentar a menina. Populares foram avisados e ao chegarem ao açude encontraram a vítima caída ao solo. Raimundo aproveitou a oportunidade e fugiu pelo matagal. A vítima foi socorrida e levada para o hospital daquela cidade e em seguida transferida para Imperatriz, (MA).

A polícia continuou o cerco e conseguiu prender Raimundo que foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante. A menina foi submetida ao exame de conjunção carnal, onde os médicos constataram o abuso.

Por Silvan Alves