ITAPECURU-MIRIM/MA:COORDENAÇÃO COM COMPETÊNCIA E DETERMINAÇÃO CONSOLIDA AS VITÓRIAS DAS URNAS DE DEPUTADO ESTADUAL E DEPUTADO FEDERAL

O empresário e ex. vereador Ribamar da Honda tem mostrado todo o seu poder de articulação, pois ele esteve a frente da coordenação de campanha de dois jovens recém-eleitos, deputados Wendel Lages e Junior Marreca Filho.Com muito empenho,dedicação e jogo de cintura que Ribamar da Honda conseguiu ter êxito de 100% na sua coordenação. 

Pois o objetivo inicial foi alcançado nestas eleições, já que Wendel Lages foi eleito com 22.989 votos e Junior Marreca filho foi eleito deputado federal com uma votação no total de 79.674 votos, sendo que os dois candidatos são de famílias tradicionais da politica Itapecuruense. E ambos obtiveram votação idêntica, ou seja, foi com votos casados Wendel Lages recebeu 9.043 votos e Junior Marreca Filho 8.942 votos somente em Itapecuru Mirim. Trabalho realizado. 

Já o empresário e ex. vereador Ribamar da Honda agradeceu a todos de uma forma em geral que ajudaram e contribuíram com seu sucesso e aproveitou para desejar aos deputados eleitos boa sorte nos seus respectivos mandatos de deputado estadual Wendel Lages e de deputado federal Junior marreca Filho.

Da redação