Policia Militar de Vargem Grande/MA prende assaltantes de Itapecuru

A polícia militar em sua ronda rotineira, na manhã de hoje (01/10) viu em atitudes suspeitas dois elementos nas proximidades da rodoviária. Ao aborda-los, os experientes policiais, apesar da negativa de ambos, perceberam que tratava-se de delinquentes e então resolveram conduzi-los a delegacia de polícia. 

Chegando lá, os investigadores postaram as fotos dos mesmos nas redes sociais e solicitaram que se alguém tivesse sido roubado ou assaltado por ambos, que fossem até aquele DP para fazer o reconhecimento.Não demorou muito e algumas vítimas da dupla os reconheceram.

Eles haviam feito assalto de celulares e por isto estavam tentando seu retorno para a cidade natal. Com o reconhecimento, não puderam mais esconder as suas identidades, que depois de checadas com a Regional de Itapecuru, descobriu-se tratar-se de Ygor e Herberth, ambos residentes no bairro da Torre daquela cidade e presos por diversas vezes por roubo de motos e celulares em Itapecuru. 

No início da noite foram encaminhados para a Regional para serem ouvidos e posteriormente levados ao Presidio daquele município onde ficarão a disposição da Justiça.