PRESIDENTE VARGAS/MA:Policia Militar recupera moto em desmanche e prende envolvidos

Por Sergio Roberto

Os Policiais do 2° pelotão de Presidente Vargas, sob o comando do sub tenente Fernando, foram informados na tarte desta terça-feira (30), que na Rua Santa Luzia, existia uma moto sendo desmanchada, e que a mesma tinha sido roubada no Povoado Amapá, na zona rural de Nina Rodrigues, na última segunda-feira(29).

A guarnição seguiu ao local, onde foi constatado a veracidade dos fatos, porém, os indivíduos que estariam praticando o ilícito, evadiran-se do local, quando avistaram a viatura, abandonando algumas peças da motocicleta.

De posse do material encontrado, foi constado que se tratava da Honda Fan, chassi: 9C2JC4110DR758252, cor vermelha. Logo em seguida a PM consegui localizar mais algumas peças da moto em uma residência, onde se encontravam; Leandro Costa, Aderilson de Souza Lopes, Jackson Pinto Oliveira. Segundo os mesmos, não foram eles os autores do roubo, que apenas receberam as peças para guardarem, e que os autores do roubo seriam, pokemon e chico, dois velhos conhecido da polícia, que até o momento não foram localizados.

Diante dos fatos, os envolvidos e os materiais apreendidos, foram encaminhados à Delegacia de Presidente Vargas para ser tomada às medidas cabíveis.