SANTA RITA/MA:Polícia Civil lança canal de denúncias via WhatsApp

Imagem Ilustrativa
O delegado Edinaldo Santos reassumir de forma interina a delegacia de policia civil de Santa Rita, para cair em campo com sua equipe.Os profissionais realizaram na tarde da última quarta-feira do dia (10), trabalho de forma preventiva, com rondas e abordagens, em bairros da cidade considerados críticos.

Seu retorno a DEPOL local foi a partir de decisão tomada pela cúpula de segurança pública do estado, em substituição ao delegado Márcio Moraes, designado para outra delegacia do interior. 

Santos que está à frente da delegacia de Bacabeira por quase dois anos, agora tem a responsabilidade de garantir a ordem nos dois municípios. A proximidade das duas cidades irá facilitar seu trabalho nas investigações e conclusões de inquéritos.E para auxiliar a comunidade, a delegacia de Santa Rita disponibilizou um canal de denúncias via whatsapp, com o numero: 98-984596834. 

O objetivo é contribuir nas investigações, atender ocorrências e outras ações no combate ao crime.As informações serão guardadas no absoluto sigilo.