Deputado eleito Wendel Lages se reúne com membros do Sindicato dos Trabalhadores Rurais para realizar o planejamento da agricultura familiar em Itapecuru-Mirim/MA.


Na última sexta-feira do dia (23) o recém eleito deputado estadual Wendel Lages (PMN) se reuniu com membros do sindicato dos trabalhadores rurais de Itapecuru ,estiveram presentes nesta reunião o Deputado Federal Júnior Marreca (PATRI) e o Deputado eleito Junior Marreca Filho (PATRI),Maria Domingas, presidentes de comunidades e o secretário de agricultura municipal Mubarack.Durante a  reunião foi discutido o planejamento da agricultura Familiar aonde houve um intenso bate papo e troca de ideias e informações com os demais membros das comunidades rurais.

Segundo o deputado Wendel Lages diz que o objetivo da reunião foi para ouvir as demandas,opiniões,críticas e daquilo que possa absolver de informações e conhecimento para que possamos levar não só para câmara federal e também para a Assembleia Legislativa a onde possamos tomar medidas que possam ter uma produção na nova safra de 2018 para 2019 a onde possamos ter  uma safra bem maior.

 A conversa foi bastante longa com as comunidades rurais, iremos levar essas demandas para frente, onde iremos levar ao conhecimento do governo do estado para que possamos juntos em diálogos em harmonia trabalhar também pela Agricultura Familiar em Itapecuru-Mirim. Declarou o deputado.

Da redação