Itapecuru-Mirim/MA:Aposentada tem dinheiro transferido em outra conta por bandido

extrato demostrativo com dinheiro na conta
Na manhã de hoje (08) fomos procurados pela Srª Maria de Fátima Cardoso a onde a mesmo nos relatou que se direcionou até a agência da Banco do Bradesco de Itapecuru para sacar o beneficio de sua aposentaria,segundo ela nos informou que ao chegar a agencia tirou o extrato de sua conta em que no demostrativo mostrava que o seu pagamento seria para hoje, diante da informação a mesmo tentou realizar o saque.  

Já com dificuldade da leitura biométrica, um pessoa desconhecida ofereceu ajuda-la para que a mesma realiza-se o saque do seu beneficio,após a realização do procedimento foi negado pela pessoa que o dinheiro em que a mesma havia de receber na data de hoje, seria para o dia seguinte dia (09) fato este negado pela vitima a onde a mesmo questionou que o pagamento seria para hoje.


Para despistar do questionamento da aposentada o mesmo jogou um papel no chão,para tira-lá a atenção da aposentada a onde a mesma se abaixou para pegar o papel achando que fosse dela e ai o bom rapaz cheio de gentiliza evadiu-se do local.

Após averiguar o papel,fato este que não tratava de sua conta que pela qual foi jogado pelo suspeito. Já outras pessoas que ali estava na agencia informou a aposentada de que havia saindo da maquina o papel de extrato e para surpresa da aposentada a mesma verificou o extrato e lá constava a transferência de seu dinheiro para outra conta.
extrato de Transferência de uma conta para outra


Diante do questionamento da aposentada sobre o que fazer diante desta situação,aconselhamos que a mesma faça um boletim de ocorrência a DP local.

Vale lembrar que situações como esta e importante que as pessoas não aceite ajudar de estranhos especialmente os aposentados que são as maiores vitimas deste golpe,o certo e procurar atendimento com pessoas credenciadas da próprio agencia.

Da redação