ITAPECURU-MIRIM/MA:Lançamento do livro Sapatilhas de Pontas, de Assenção Pessoa

Foi um sucesso o lançamento do livro Sapatilhas de Pontas,da escritora Itapecuruense (Assenção Pessoa).O evento foi realizado no Multicenter SEBRAE, na última segunda-feira do dia (26) de Novembro de 2018.Os amigos vibraram com o lançamento do livro da Assenção Pessoa .

Foi uma noite de festa e alegria, e a presença de velhos amigos. Os poetas, escritores e artistas de Itapecuru e Região estiveram presentes congratulando a escritora Itapecuruense (Assenção Pessoa).Em conversa com o titular do site ela diz que o gosto pela poesia nasceu, antes de tudo, do prazer da leitura. A escrita, no entanto, foi acontecendo aos poucos, principalmente por meio dos estímulos do marido e de amigos que a incentivaram a escrever os seus primeiros livros. 

Na apresentação do livro, a escritora Itapecuruense (Assenção Pessoa) diz que o Sapatilhas de Pontas é um livro infanto-juvenil, paradidático que conta a história de uma linda princesa que tem a síndrome de DOWN e que sonha em ser bailarina.Depois de estar presente na Festa Literária de Itapecuru Mirim (FLIM) que foi realizada no mês passado, a escritora Itapecuruense (Assenção Pessoa) diz estar satisfeita com o lançamento do seu livro que aconteceu na 12ª Feira do Livro de São Luís (FELIS).

Da Redação