ITAPECURU SHOW DE PRÊMIOS: TÁ CHEGANDO A HORA DO SORTEIO E NESTE DOMINGO (02) DEZEMBRO


O Itapecuru show de prêmios deste domingo (02) está recheado de novidades e chance para você. Compre já sua cartela nos pontos de vendas, seja mais um ganhador.

Se você ainda não ajudou a APAE de Itapecuru, adquira sua cartela, você pode ser o grande felizardo, levando um dos prêmios e ainda ajudar pessoas que precisam de sua ajuda. As cartelas continuam disponíveis nas mãos dos vendedores credenciados e custam apenas R$ 5,00.

Não fique aí parado, compre já a sua cartela que custa só 5,00 reais e garanta o direito de participar do sorteio que acontecerá neste domingo, dia 02 de dezembro. Acompanhe o sorteio com transmissão pela TV Vale do Itapecuru Canal 11 (Rede TV), RÁDIO 90 FM.A partir das 10Hs. Itapecuru Show de Prêmios tem credibilidade para fazer você melhorar de vida!

Vamoooos lá minha gente, mais uma extração Show, não perca essa chance de ganhar, agora chegou sua vez, adquira sua cartela por apenas 5 Reais em nosso escritório ou com um de nossos revendedores autorizados pelas ruas e venha ser mais um dos nossos ganhadores, Itapecuru show de prêmios fazendo muita gente Feliz, Boa sorte a todos.

Informações: Ascom Itapecuru Show de Prêmios