ÓTICA MARÍLIA/ITAPECURU-MIRIM-MA:COMO ESCOLHER UMA ARMAÇÃO PARA ÓCULOS DE GRAU COM O SEU ESTILO?

o escolher uma armação para óculos de grau é preciso levar em conta diversos fatores. E em frente de várias opções fica difícil fazer a escolha certa, sem deixar de lado o conforto e o estilo.

A escolha de uma boa armação é fundamental, pois ela vai te acompanhar ao longo dos dias. Além de bonita, precisa ter seu estilo, ser confortável e elegante. E para te ajudar na hora de decidir, nós separamos algumas dicas, confira!


Conforto é fundamental

O primeiro ponto a ser considerado na hora de provar e escolher a armação é como ela fica no rosto. E nisso o formato do rosto também interfere. Os rostos mais ovais recebem bem quase todos os tipos de armação.

Já os rostos quadrados ou longos combinam mais com formatos redondos ou ovalados, para dar mais harmonia às linhas da face.Os em formato de diamante ficam bem com armações tenham a parte inferior ovalada, como os aviadores ou mesmo os modelos gatinho.

As armações geométricas, quadradas e retangulares são ideais para rostos em formato redondo. A dica é optar um modelo que vá na contra-mão do formato do seu rosto.

Seu estilo é importante

Dominar seu estilo, saber qual imagem quer passar para o mundo e saber do que gosta é fundamental para escolher uma armação que combine com você.

Os modelos coloridos e chamativos são para quem não tem medo de investir em um visual forte.As armações no preto básico estão sempre na moda. Os modelos transparentes, que são confeccionados em acetato, trazem suavidade ao rosto, além de proporcionar um look mais moderno.

É fundamental escolher uma armação alinhada ao seu estilo e a sua personalidade para você se sentir bem e confortável.

Dicas válidas

As pupilas devem sempre estar centralizadas para que não sobrem lentes para as laterais do seu rosto. Se sobrar é sinal que o modelo ficou desproporcional para o seu tipo de rosto.

Além disso, opte por uma armação que acompanhe o movimento das suas sobrancelhas. Elas devem ficar em cima da armação e não encoberta pelo modelo. E por último, a armação deve estar alinhada a parte mais larga do seu rosto, que são as maçãs do rosto.

Na Ótica Marília você encontra a armação perfeita para você e para o seu estilo, sem deixar de lado a elegância e o conforto. Venha nos visitar e conhecer as linhas de armações que separamos para você!

Óticas Marília Av. Brasil n° 193, centro – ITAPECURU MIRIM – MA.Fone e Whatsapp:(098) 3463-1515/(098)981780023/(098)992424656