PC prende ciganos suspeitos por homicídio em Pirapemas/MA

A Polícia Civil do Maranhão – Delegacia Regional de Itapecuru Mirim – Delegacia de Pirapemas, juntamente com a Polícia Militar de Pirapemas, prendeu em cumprimento de prisão preventiva, na tarde desta quarta-feira (31), em Pirapemas, os ciganos Hilton da Rocha, vulgo ‘Neguinho’, e Ormi da Rocha, vulgo ‘Zezé’, pelo crime de homicídio, cuja vítima era da Cidade de Chapadinha, local do crime. Os mesmos estavam escondidos em Pirapemas na casa de seus parentes.

Os dois apresentaram na Delegacia local uma revogação de prisão preventiva da própria Juíza que decretou, cuja representação foi feita pelo Delegado Regional de Chapadinha Dr.Jackson, fato que chamou a atenção dos Delegados Regionais, e em conversa com a Magistrada foi descoberta a falsificação, motivo pelo qual foram também autuados em flagrante delito.

Consumando o excelente trabalho de Todos, ainda foi preso em flagrante delito pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, do tipo revólver cal. 38 o indivíduo pistoleiro Domingos Conceição de Susa que rondava as imediações, portando inclusive foto dos autuados acima citados.