Elementos com fotos de simulacro no celular e por dirigir sem possuir CNH,são conduzido pela policia de Vargem Grande/MA

Por Sergio Roberto


Três elementos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Vargem Grande, na noite de ontem (01), ostentando simulacro em foto no celular e dirigir veículo sem CNH.
Segundo o delegado Sousa, a sua equipe estava em abordagens pelo centro da cidade, quando avistou um Logan Renault, com três pessoas, sendo que o motorista demonstrou nervosismo. Eles foram abordados e em seguida foi feita uma vistoria no celular de um deles, os policiais viram fotos dos mesmos ostentando uma arma.
Questionado, eles não souberam explicar as imagens. Dessa forma, os policiais se deslocaram até a casa de um deles, e conseguiu localizar dentro da residência um simulacro (pistola).
Diante dos fatos os mesmo foram conduzido para delegacia para identificação e procedimentos no sentido de verificar se aparecem vítimas.Os elementos foram  identificados como André Wilson Machado do Lago e José Carlos dos Santos Oliveira e um menor J.W.S.M.