Ex-prefeito Gonzaga Junior fala da votação da sua prestação de conta e agradece os vereadores que votaram a seu favor

Por Sergio Roberto e Cristiano Dias
Em nota, o ex-prefeito de Presidente Vargas, Gonzaga Júnior, falou da sua prestação de contas votada na última sexta-feira(21), em sessão na Câmara Municipal e agradeceu os votos que recebeu dos vereadores que votaram a seu favor.
Veja abaixo na íntegra
“Eu estou sempre à disposição e saberei agir na hora certa para enfrentar os meus adversários, e que tem amigos, irmãos e filhos, todos pré-candidatos.
Sempre vou ouvir a voz que vem das comunidades e do povo de modo geral, que fará sua escolha, que vai recorrer da decisão por entender que dos 9 vereadores 5 pediram visto exceto o atual presidente Câmara, Júnior de Charapim, que não aceitou por ter já convicção da sua posição, uma vez que nao aceitei  às suas chantagens.
Na ocasião, quero agradecer  os votos dos vereadores; Tony, Cinete, Valquíria, Geovane e o vereador Albino multishow , o mesmo entendeu o que foi levado em conta foi o  reconhecimento  de perto a realidade do município e que reconheceu a minha pessoa e  disse que fui sempre um prefeito que atuou em todas as áreas e fez o que pode pelos seus munícipes”.