Fim semana marcada por acidentes e mortes nas rodovias federais que cortam o Maranhão

Acidente em São Mateus.
01. Em São Mateus, na BR-135, após colisão frontal entre as duas carretas, uma I/M.BENZ SLC300, e um VOLVO/NL12 400, o condutor do Mercedes veio à óbito no local, sendo identificado como Antonio Ramos da Silva.

02. Em São Luís, na BR 135, após colisão frontal entre os veículos FORD/ECOSPORT FSL 1.6, e I/NISSAN FRONTIER SEATX4, vieram a óbito no local o condutor do FORD Ecosport identificado como José Domingos de Almeida Rocha e a passageira Rosineide Nascimento Santos Conceição.

03. Em Vitória do Mearim, na BR 222, onde ocorreu uma colisão frontal, a princípio foi contabilizado como acidente apenas com feridos, mas um dos condutores que chegou a ser socorrido com vida, veio a falecer no Hospital de Arari. 

Acidente em Vitória do Mearim.
O acidente ocorreu entre uma Fiat/Strada Working, cor vermelha, e um VW/Gol, cor branca, tendo como condutor Gilvan Oliveira Figueredo, a vítima fatal. O condutor do Fiat alega que seu veículo foi colidido pelo Gol conduzido pela vítima, tendo o mesmo invadido a faixa de rolamento em que se deslocava. O conduzido permaneceu no local do acidente e prestou todos os esclarecimentos acerca da dinâmica do acidente. Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Homicídio culposo na direção de veículo automotor. Ocorrência encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Vitória do Mearim.

04. Em Nova Olinda do Maranhão, no Km 139 na BR 316, por volta das 17h30, desta sexta-feira (30), após colisão frontal entre os veículos PEUGEOT/206, e HONDA/NXR160 BROS ESDD, o condutor da motocicleta, identificado como Manoel Gomes Silva Oliveira, veio à óbito no local.

05. No início da noite, por volta do km 70, no município de Santa Rita/MA, o motociclista identificado como Valmir Pinto de Souza perdeu a vida após uma colisão.

06. Em São Luís, no km 17, próximo à AMBEV, um veículo de passeio com dois ocupantes capotou no canteiro central da BR. Felizmente ninguém se feriu.