Itapecuru-Mirim/MA:Falta de coleta de lixo de quem e a culpa?

Moradores do Conjunto Habitacional Benedito Buzar em  Itapecuru, mais uma vez se queixam da falta de coleta de lixo. De acordo com os moradores informa que a última coleta de lixo ocorreu na última quarta-feira e que até hoje não há recolhimento do lixo no bairro.

Lixos e entulhos que se acumulam nas ruas do bairro tem deixados os moradores preocupados com a chegada das chuva,por conta do entupimento das galerias.

Moradores relatam que por conta do lixo acumulado em suas portas os mesmo precisam deixar suas casas fechadas para evitar a entrada de moscas e ratos, que têm se proliferado no local.

“Praticamente todas as casas tem lixo em suas portas e além disso, o mau cheiro já está tomando conta”, completou o morador.E diante da espera da coleta de lixo e que os moradores do próprio conjunto estão jogando lixo em terreno baldio que fica já entrada do conjunto.Vale lembrar que não só o Conjunto Habitacional Benedito Buzar que sofre com a falta de coleta de lixo, assim também como alguns bairros de Itapecuru que estão na mesma situação.

IMAGEM DO DIA


Da redação