ITAPECURU-MIRIM/MA:Wendell Lages e seu futuro promissor na Assembleia Legislativa do Maranhão

Por Blog do Eduardo Rego  e Colaboração Cristiano Dias


O jovem empresário Wendell Lages (PMN) e agora deputado estadual  vem mostrando que é um político diferenciado. Mesmo ainda não tendo assumido o mandato, diferentemente de outros parlamentares, Wendell tem participado diariamente das sessões na Assembleia Legislativa e viabilizado importantes articulações a fim de melhor servir o Maranhão.

Outro diferencial do recém eleito, tem sido o seu retorno às cidades que visitou durante a campanha para agradecer pela expressiva votação recebida, além de reafirmar seu total apoio aos municípios. 

Legítimo representante da renovação, dono de um carisma e simplicidade  invejáveis e comprometido com todos os segmentos maranhenses, Wendell Lages segue com tudo para se consolidar como um dos deputados mais promissores e atuantes da nova legislatura, unindo sua forte presença nas redes sociais à experiência de anos de atuação na vida pública de sua família, além da sua incansável disposição em servir os maranhenses e experiência adquirida como empresário de sucesso em Itapecuru-Mirim, sua cidade natal, o que qualificará ainda mais a sua atuação parlamentar.