Acidente entre motocicletas mata jovem no residencial Santa Barbara em Miranda do Norte/MA

Por Abimael Costa

Um acidente de trânsito, tipo colisão traseira, envolvendo duas motocicletas, registrado no inicio da noite desta sexta-feira (11), no perímetro urbano de Miranda do Norte deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida.

Por volta das 20h  de sexta-feira, a moto de cor vermelha transitava pela avenida principal do Residencial Santa Barbara em Miranda do Norte, quando o condutor parou para dar uma carona a uma mulher, nesse instante o casal foi surpreendido por uma outra motocicleta que trafegava no mesmo sentido e bateu violentamente contra a moto vermelha, atingindo em cheio a mulher.

Conforme informações de populares, a avenida está às escuras, e o condutor da moto vermelha  teria desligado as luzes do veículo no momento em que parou para oferecer a carona, fato que impossibilitou o condutor da motocicleta amarela perceber a presença do outro veículo em tempo hábil que permitisse frear ou desviar e  assim evitar a colisão.

A vítima identificada como Raquel Correa de 45 anos, foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital Municipal Pedro Vera Cruz Bezerra em Miranda do Norte, devido a gravidade dos ferimentos foi transferida para São Luís, mas infelizmente não resistiu e morreu antes de chegar à capital.

O condutor da motocicleta amarela, identificado como Ronilson, também foi transferido para um hospital de São Luis por conta da gravidade do caso, já o piloto da moto vermelha sofreu apenas escoriações leves, foi atendido no Pedro Vera Cruz e liberado.