Homem morre depois de perder o controle da moto e cair de ponte na estrada que liga Presidente Vargas à Nina Rodrigues

Por Sergio Roberto

José Carlos Alves de Sousa, 62 anos, morreu tragicamente no início da noite desta sexta-feira(04), após perder o controle de sua motocicleta  e cair de uma ponte, na estrada que liga Presidente Vargas à Nina Rodrigues.

“Riba Mucura” com era mais conhecido, retornava de Nina Rodrigues para sua residência, em Presidente Vargas. Ele vinha em sua motocicleta, quando perdeu o controle do veículo e caiu de uma altura de aproximadamente 5 metros. O veículo permaneceu em cima da ponte. “Riba Mucura” não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.

Populares que passavam pelo local no momento da tragédia, acionaram uma guarnição da PM que foram até o local e constataram o ocorrido.

O corpo de “Riba Mucura” foi removido para o necrotério do Hospital do município de Nina Rodrigues, após alguns procedimentos foi  liberado para família fazer o velório e sepultamento, em Presidente Vargas.

Uma multidão, formada por familiares e  amigos aguardavam a chegada do corpo em sua residência. Todos lamentavam tamanha tragédia com um cidadão de bem.