Landry Móveis de Itapecuru tem novo gerente

A Loja Landry Móveis de Itapecuru tem novo gerente, trata se do Sr. Michael Conceição Oliveira que assume os trabalhos a frente da loja a partir de fevereiro ele irá substituir o Sr. Willamy Araújo, que está seguindo em novos projetos.

Em entrevista ao titular do site, o Sr. Michael Conceição Oliveira comentou sobre essa nova missão em sua vida. “Tenho 09 anos de serviços prestados em seguimento Lojista, já atuei em varias cidades do Maranhão e anteriormente estava como gerente da Lojas Landry Móveis em Vargem Grande/MA.

Na entrevista o mesmo diz que agente esta mudando de endereço, mas que o trabalho é o mesmo, sempre priorizamos o atendimento com muita presteza.”Já o Willamy Araújo diz  que o seu afastamento a empresa e que o mesmo tem novos projetos a seguir e que falou da saudade que vai senti de todos e aproveitou para agradecer a todos pelo carinho. “Estou saindo com muita saudade, mas aproveito para agradecer a Deus por tudo, principalmente aos meus companheiros e nossos parceiros, tô muito feliz em ter feito boas amizades que vão continuar”  

Da redação