Polícia Civil de Itapecuru prende suspeito de homicídio

O serviço de inteligência da Polícia Civil do Maranhão, Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, coordenada pelo titular da unidade Dr. Samuel Murita, prendeu em cumprimento de prisão preventiva  decretado pela justiça MARCELO DOS SANTOS, 19 anos, pela prática de homicídio contra a vítima ALBECY  MORAES PEREIRA, 46 anos, ocorrido no dia 01/12/18, com requintes de crueldade, cujo instrumento utilizado foi um facão, ocorrido num banco que fica em frente a rodoviária de Itapecuru-Mirim. 

Segundo duas testemunhas, a vítima estaria dormindo no banco quando foi surpreendida a GOLPES de facão no rosto e por todo o corpo enquanto pedia socorro. Ainda foi revelado que que Marcelo, teria dito para Albecy "tu me roubou, agora tu vai me pagar".

Após 39 dias do fato, a  Operação Policial para prendê-lo foi realizada nesta última quarta-feira, 09/01/19, com sucesso, muito embora, a Polícia Civil já tenha realizado várias Incursões Policiais.

Marcelo, foi preso em casa no bairro da Torre, enquanto almoçava, o jovem não esboçou nenhuma resistência no ato da voz de prisão.

Informações da 2ª Delegacia Regional de Itapecuru