SUSPEITOS DE TENTATIVA DE LATROCÍNIO EM ITAPECURU-MIRIM SÃO LOCALIZADOS EM SANTA RITA/MA

Uma operação conjunta entre policiais civis de Santa Rita e Itapecuru-Mirim localizou os possíveis autores de uma tentativa de latrocínio ocorrido semana passada, na localidade Pedrinhas, próximo ao distrito de Entroncamento, Itapecuru-Mirim. 

A ação culminou na prisão de Marcos Vinicius Nunes Pereira, 19 anos, Márcio Moraes Ferreira, 22 anos, além da apreensão de dois adolescentes das iniciais (JRSN), 17 anos e (ESS), também de 17 anos. 

De acordo com Delegado Samuel Morita que coordenou a força tarefa, o quarteto em companhia de mais dois elementos que se encontram foragidos, estiveram realizando assaltos na referida localidade com emprego de arma de fogo, uma das vítimas após entregar o aparelho celular, foi atingida com um tiro na cabeça. Mesmo sendo em uma região letal, o rapaz conseguiu sobreviver à gravidade do ferimento, e se recupera em um hospital da capital. 

Testemunhas que presenciaram o fato, reconheceram Vinicius e Demenor, ao qual apontaram o restante do bando. 

Todos foram encaminhados para Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, onde Márcio e Vinicius serão autuados por tentativa de latrocínio e associação criminosa. Já dos dois adolescentes seguirão para o Instituto Canaã, na capital.

Informações da 2ª Delegacia Regional de Itapecuru