BACABEIRA/MA:PM TIRA DE CIRCULAÇÃO TRIO ENVOLVIDO EM VÁRIOS ASSALTOS A VANS, ÔNIBUS E MOTOS NA REGIÃO

Temidos na região de Bacabeira, principalmente na área do povoado Peri de Baixo, o bando comandado por Ronieri Maicon Borgea "o Bebezão", acabou preso juntamente com o seu líder citado acima.Ao todo três pessoas do gênero masculino,  incluindo o "Bebezão", além do menor de 17 anos e Luís Silva Sousa, 28 anos, foram capturados no matagal, local aonde viviam e só saiam para praticar assaltos a vans, ônibus e motociclistas, inclusive um pm teve seu revólver .40 roubado.

Contra Bebezão, pesa a suspeita de um homicídio praticado durante uma tentativa de roubo no povoado São Sebastião, próximo a ao Distrito de Peri de Baixo, cerca de 3 meses, quando uma vendedora de balas foi morta com um tiro.

Apesar do trio já ter passagem pela polícia, eles alegam inocência e ainda afirmam que são trabalhadores com profissão definida, a saber: o menor de 17 anos afirma ser lavrador; Bebezão alega ser eletricista e dos bons; Luís Silva Sousa, servente de pedreiro. 

A ação comandada pelo Major Pereira do 27° BPM, ainda apreendeu drogas (tof, tof), dinheiro, relógio e um revólver 38 municiado.Os suspeitos foram apresentados na depol de Bacabeira, para os trâmites legais que o caso exige.

Por: Alex Ramos