Cinco mortos e dez feridos foram confirmados pela PRF em acidente na BR-402

Segundo as informações da PRF, diz que existem vestígios de embriaguez por parte do condutor da van.

MORROS - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou por volta das 19h30 desta quinta-feira (31), as primeiras informações oficiais de um grave acidente ocorrido no km 54 da BR 402, entre os municípios de Morros e Icatu, no norte do Maranhão.De acordo com a equipe PRF que atendeu a ocorrência, por volta das 14h, uma van que trafegava decrescente (sentido Barreirinhas para Rosário) tentou uma ultrapassagem e colidiu com um caminhão frigorífico, que trafegava no sentido contrário. Cinco pessoas morreram no local e outras dez ficaram feridas. 

As vítimas foram identificadas como Tatiane Leite Diniz, Maria Bárbara Lopes Guimarães, Tarciane, Carlos Alberto Diniz Filho e Weberth Nilton.

A equipe ainda não confirmou o estado de saúde dos feridos. Os policiais informaram que existem vestígios de embriaguez por parte do condutor da van.

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou que nove pessoas receberam assistência médica no Hospital Regional de Morros, sendo que três permaneciam em observação com quadro estável, entre elas duas crianças. As outras seis vítimas foram transferidas para o Hospital Clementino Moura, em São Luís.

A qualquer hora ou no relatório matinal postado diariamente pela PRF deverão ser divulgadas mais informações sobre o grave acidente.

*Matéria atualizada às 05h10