Leandro Figueredo.Empresário em destaque em Itapecuru e região.

 Leandro Figueredo dos Santos
Itapecuru-Mirim está entre os municípios mais promissores do Maranhão. Conhecida como a terra de Mariana Luz, e o ‘Comércio tem se destacado’ na área empresarial e gerencial destaca-se com a implantação de grandes empresas e administradas por grandes empresários e gerentes. 

Entre eles, está o Sr. Leandro Figueredo dos Santos (36) anos , natural de Bacabal,filho de funcionária pública e de agricultor,empresário do ramo de criação de suínos, aluguéis de tratores e o Itapecuru Show de Prêmios.

O empresario Sr. Leandro Figueredo dos Santos relata ao titular deste portal que no ano de 2014 o mesmo trabalhava como empregado na empresa inviolável de campo novo dos Parecis MT, no auge de sua carreira o mesmo foi convidado por seu irmão pra gerenciar o show de prêmios "Chapada Feliz" oportunidades estas dada por seu irmão Sergio e que a partir de 2014 o mesmo  começou a sua trajetória empresarial.

Ele destaca que cresceu com muito esforço, trabalho e com o apoio de sua família. E hoje se tornou um dos principais empresários de nossa região. Muito conhecido entre a classe empresarial e além de agregar amigos entre os municípios a onde o mesmo presta serviços.

Reportagem:Cristiano Dias/Radialista e Jornalista