Polícia Militar e Civil realiza operações de combate ao tráfico de drogas em entroncamento

As operações de combate ao tráfico de drogas foram realizados pelo 28º BPM - Itapecuru-Mirim/MA e Policia Civil, na manhã de hoje dia (19) quarta-feira,por volta das 16:00hs na rua entroncamento (próximo a rua do gás) povoado entroncamento em Itapecuru.

Segundo informações policiais, a PM recebeu varias denúncia de venda de drogas no local citado, ao chegarmos próximo da casa  um rapaz correu, o que deu a entender que ele estava sendo olheiro do trafico,meliante tomou rumo incerto, ao chegarmos na residencia e sermos autorizados pela conduzida 1 proprietária da casa, iniciamos as buscas e de imediato encontramos uma balança de precisão, e em seguida foi encontrado na residência 34 papelotes embalados de maconha.
Foi dado voz de prisão as duas conduzidas.

AUTORES: 

Joelma karine Correia 24 anos
Karolina Miranda Carvalheiro Ajala 19 anos

De acordo com as informações  Karolina foi presa pela Senarc no dia (31) de maio de 2016 a mesma foi presa em Bacabeira,juntamente com o seu parceiro,Lourinho com 1/2 kg de crack,vindo de Cuiabá/MT.

MATERIAIS APREENDIDOS 

*34 papelotes de maconha
*81 microondas Panasonic 
*1 TV samsung 
*1 botijão de gás
*1 ventilador mundial 
*1 DVD sony 
*1 caixa de som lenox
*1 ferro de passar roupa
*1 mp3 cd play back
*1 celular LG dual sim preto
*1 celular LG preto c vermelho
*1 faca 
*1 carregador de celular
*1 bateria samsumg
*21,00 reais em especie cédula
*5,00 em moedas
*1 carregador de celular portátil
*2 RG da conduzida 1 
*1 RG da conduzida 2
*1 cartela de pramil 

 cumprimento de prisão preventiva


Em continuidade a operação policial a Delegacia Regional de Itapecuru Mirim, juntamente com a Equipe da Força Tática da Policia Militar, prendeu em cumprimento de prisão preventiva, hoje, 19/02/19, no Povoado Entroncamento/Picos, em Itapecuru, DIONES ALVES COSTA,  28 anos, vulgo Queiroz. 

A Prisão foi decretada em razão da sua autoria em diversos roubos e receptações de motos, nas Cidades de Itapecuru e região.


Informações da Força Tática e Policia Civil