Programa "Alegria e Cia" comemora 2 anos de existência na Rádio Alegria FM de Santa Rita/MA

Há exatamente no dia  (01) de Fevereiro de 2017 estreava  na Rádio Alegria FM (91,5 Mhz) de Santa Rita/MA o programa “Alegria e Cia”, de segunda  a sexta-feira das 15:00 ás 17:00 programa este sob comando do radialista Cristiano Dias que é da cidade de Itapecuru-Mirim e que tem em sua bagagem profissional inúmeros trabalhos realizados em diversas emissoras, dentro as emissoras  que já trabalhou (Radio Noventa FM) por quatro anos e em seguida retornando a sua antiga casa que é a Rádio Alvorada FM e fazendo trabalhos fora de Itapecuru, também realizou um pequeno trabalho de curto  período na Rádio Cidade AM de Vitória do Mearim e além de ser um dos  correspondente da Central de Notícias de São Luís.

O referido profissional (Cristiano Dias) vem atuando em Itapecuru como âncora do programa Jornalístico “Hora da Noticia” na rádio 90 FM de Itapecuru e o mesmo também direciona um site de notícias (http://www.blogdocristianodias.com.br/) a onde o mesmo posta as suas matérias e republica também matérias de sites e blogs.

As tarde na Rádio Alegria FM possuem um tom especial com direito a música, ofertas de empregos, prêmios e jornalismo. Há dois anos no ar  o Programa "Alegria e Cia" anima as tarde dos ouvintes que sintonizam na 91,5 MHz.

Em entrevista Cristiano Dias destaca  ao titular do deste site que o programa em que o mesmo apresenta tem a  sua marca e que traz alegria e muita interatividade com os ouvintes. A cada dia, o programa tem se destacados em  quadros diferentes, numa forma de sempre trazer algo novo e surpreender os ouvintes da Rádio Alegria FM.

Ao comentar sobre o atual momento da comunicação do rádio, Cristiano Dias destacou que os tempos mudaram e ressaltou a interação do comunicador com os ouvintes com as redes sociais.

“A vida é feita de sonhos. Você tem que entregar seus sonhos a Deus para que eles sejam concretizados. Somente Deus tem o poder de fazer a sua vida melhor e mais feliz”, concluiu Cristiano Dias.

Da redação