Ruas submersas de água por conta das chuvas e acúmulo de lixo levam problemas a moradores do Conjunto Habitacional Benedito Buzar

Lixo, ratos e baratas. Este é o cenário em boa parte das ruas do Conjunto Habitacional Benedito Buzar. De acordo com os moradores, a situação piorou com a falta de coleta de lixo que já somam um semana.

— Tem uma semana que não vejo o caminhão passar para recolher o lixo. Não sabemos mais o que fazer para resolver este problema — reclama a dona de casa Tânia Regina, de 43 anos, que convive com o lixo em sua porta há dias: — Isso é um absurdo. É falta de respeito com a gente.
Outra a situação também e a questão do escoamento da água da chuva ,nas imagens em ruas do conjunto que esta submersa de água. 

O aposentado Antônio Luis, de 75, relata a reportagem a dificuldade em sair de casa por conta da rua em que mora esta submersa de água ocasionada pela chuva ,diante da situação e que boa parte das galerias estão entupidas o que dificuldade o escoamento da água da chuva.

Da redação