EDUCAÇÃO MA:Abertura do ano letivo conta com presença do prefeito Padre Domingos

O prefeito Domingos Costa em companhia  da secretária municipal de educação, Géis Pierot e da aguerrida equipe da SEMED, deu as boas vindas aos alunos da rede municipal de ensino, durante solenidade de acolhimento realizada na manhã desta segunda (11), na na Escola Julia Fonseca.

Além de apresentar aos presentes, os colaboradores que integram a equipe da Secretaria Municipal de Educação em 2019, a secretária  Géis Pierot, ressaltar a determinação da SEMED em buscar de forma obstinada, alcançar a excelência na rede municipal de ensino.

"Nós estamos trabalhando para construir uma educação de qualidade, porque, quem foi que disse que educação não pode ter qualidade? Matões do Norte vai desmentir isso", enfatiza Géis Pierot

O prefeito Padre Domingos ressaltou a importância de uma educação pública de qualidade para a inclusão social, o empoderamento e a cidadania plena de todos. 

"Somente a educação é capaz romper as correntes da desigualdade, do preconceito e da discriminação, assegurando o exercício pleno da cidadania a todos sem exceção. A educação em Matões do Norte vai continuar sendo referência e destaque positivo", finalizou o gestor municipal. 

#Prefeitura de Matões do Norte
#Administração com Participação
#Assecom