Itapecuru-Mirim/MA:Centro de abastecimento Hilda Lauand continua abandonado

Centro de Abastecimento está se tornando ponto de tráfico e consumo de drogas

Entra ano e sai ano e o Centro de Abastecimento Hilda Launde de Itapecuru continua do mesmo jeito, abandonada, no início da  gestão passada, até funcionou, com 10% dos feirantes, mas durou pouco, o motivo segundo os comerciantes, falta se segurança e clientela reduzida, de uns anos pra cá, o que se vê e o abandono total,sem contar com "Lixo", e o "Mato" tomando de conta e o local esta se tornando ponto de trafico e consumo de drogas. 

Uma obra abandonada pelo poder Publico Municipal e que seria para os feirantes que até hoje ocupam diariamente o caminho grande, local muito criticado pela população por causa da falta de higiene.

O blog ouviu alguns feirantes, e eles comentam que; saíram do centro de abastecimento Hilda Lauand por falta de apoio logísticos e que o mesmo inúmeras vezes tiveram suas mercadorias roubadas por usuários de drogas.

E o Centro de Abastecimento Hilda Lauand está totalmente abandonada por falta de ação política do município, obra de extrema importância para o desenvolvimento do município que está jogada, onde o chefe maior do município não dá a mínima satisfação como resolver o problema.

Reportagem de Cristiano Dias e Colaboração de Adilson Sousa